Translate

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mudanças de Era & Mudanças do Pensar.

Se algum leitor decidir começar a dividir 97.200 pelo "números harmônicos" fundamentos, como o 9, coisas interessantes vão acontecer. 97.200 dividido por 9 é igual a 10.800, uma harmônica de 1080, que é o número de Lua gematrian fundamental. (666 é o número do Sol, a Lua 1080 e 1746 o "número de fusão" entre os dois. 666 é o número que você começar se você contar de 1 a 36 e adicionar todos os números juntos, e 36 também é como vimos, um número-chave harmônica na escala diatônica musical). 1080, o número da Lua, é também precisamente metade do diâmetro da Lua em milhas regulares Inglês, e este é um ponto muito importante. O diâmetro de 2.160 milhas da Lua é quantitativamente idêntico ao da época do Zodíaco, que é 2.160 anos. Nos próximos capítulos discutem o fato de que 12 dessas "idades", somadas, dão 25.920, o mesmo número que o nosso Grande Ciclo Solar e do ciclo de longo prazo da oscilação da Terra, conhecido como "precessão". Então esta é a nossa "dica" que a primeira medição antiga da polegadas, pés e milhas podem ser diretamente conectados a este sistema universal harmônica. No capítulo 17, Carl Munck fará este ponto mais claro.


Se dividirmos 97.200 por 9, obtemos 1200, outro número fundamentais como a harmônica de 12. Qualquer pessoa que queira "brincar" com isso e sabe um pouco 'sobre números harmônica será rapidamente satisfeita. Você pode tentar um número de divisões por 6, 5 e 3 para ver alguns resultados interessantes: os números de repetir e outros "harmônica" valores. Nós podemos mandar ver por Cathie favoreceu o número 9 base de 97.200 como um ideal equilibrado pelo número de "segundo grid" em um dia da Terra: um número absoluto para a distância da Terra em um momento harmônico. Embora este não corresponde com a nossa medição de corrente de tempo enraizada no número 8, parece ser a melhor maneira de corrigir a órbita da Terra com o sistema harmônico. Vamos mostrar, como vamos nós, de que 97.200 "segundo grid" são um número muito importante para traçar as freqüências pulsantes de um CU.

Além disso, os harmônicos do número de Cathie para a segunda grade da Terra, a nossa 97.200, também é reduzida a 972. Este é um outro múltiplo de 36, mais uma vez nos mostrando sua natureza harmônica como uma freqüência musical, fundamentalmente ligado à escala diatônica. 972 dividido por 36 é 27, o número de horas em um dia de grade.

Assim, podemos ver claramente que as harmonias planetárias emergentes, expresso em números elegante harmônica de suas órbitas. Richard Hoagland revelada em uma conferência MUFON em 1997 que a órbita de Marte no passado foi exatamente 666 dias marcianos longo, devido à mudança interações gravitacionais do planeta e suas luas, por isso esta é mais uma maneira para que nós observar esta em vigor.

Cathie então esses laços "segundos grade" na velocidade da luz, e recalcula esse valor com base na matemática harmônica. Quando pensamos em nosso valor atual para a velocidade da luz, este valor é baseado em matemática e tempo que nós usamos hoje. Se mudarmos esses segundos em segundos harmônica ou grade, apresentando as propriedades transcendentais dos múltiplos de 9, (que mais uma vez é a base da série Diatonic, bem como o número de frequência da Maya), também irá alterar o valor da velocidade da luz. O que nunca poderíamos ter esperado é o número harmônico se torna importante quando a velocidade da luz!

, A fim de "set up" nosso argumento final nos capítulos seguintes, que vai ligar o ciclo solar e nosso estudo da unidade da consciência, precisamos explorar Cathie discussão sobre as formas de onda de luz e como eles trabalham em . Cathie nos informa que o átomo de verdade não aparecer, como pensamos, como o sistema solar, mas sim como uma massa esférica. A luz viaja em uma circular, onda tridimensional que espirais a uma certa altura e uma certa profundidade. Isto pode ser desenhado em duas dimensões como regular "onda senoidal", com uma linha horizontal em sua seção média.

Se alguém imagina que esta onda de luz que se move para a frente em uma determinada velocidade, você pode visualizar como uma bola é formado. A espiral de luz começaria no ponto médio da onda, o que seria o Pólo Norte da esfera. A onda de espirais até a altura máxima e "cai" de volta para o meio quando atinge o equador da esfera, formando o primeiro hemisfério. Então, da mesma forma como o hemisfério segundo, quando a onda "para baixo" ao seu ponto mais baixo e de volta em direção à mediana. Consulte o diagrama como um suporte para visualizá-lo. Os números abaixo representam as harmônicas que Cathie descobriu-se associado a este movimento.

Claro, você pode medi-la como uma "partícula", ou seja, a esfera, ou como uma "onda", a onda que cria a bola. Assim, com esta invenção conceitual, Cathie tem proporcionado uma solução para o que é conhecido na física como a "dualidade onda-partícula", onde a luz pode aparecer tanto como uma partícula ou uma onda, dependendo de como você olha. Ele também indica como antimatéria é formada como resultado dos movimentos em espiral envolvidos.

Lembramos ao leitor que este sistema tem notável semelhança com a nossa própria teoria sobre o funcionamento interno da "unidade da consciência." Cathie exibe isso como um sim bidimensional espiral, essencialmente, mover da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Cathie usa uma "onda" para o diagrama, e agora sabemos que a partir de estudos como os de Dr.. Michio Kaku que as "ondas" são realmente supercordas, que afirmam ser as linhas de energia da força em um "mar" unificado de energia do éter. Nós também temos razão para acreditar, a partir de várias fontes que temos listados física e mental, que estas "ondas" devem ser provenientes de um ponto central ou unidade (Unidade) e deve sair quando a energia é expandida, então colapso novo para dentro quando se contrai.

Assim, com apenas um piscar de olhos ligeira dos dedos, podemos ver como Cathie descobriu apenas "unidade da consciência", como as de átomos. Tudo o que temos a fazer é vê-los como sendo formado por supercordas que viajam em espiral, expandindo-se para fora em uma forma esférica, de um ponto central ou núcleo. Cathie átomo é formado quase que exatamente como ele tinha pensado que era, você acabou de mudar a transportadora ou a direção das espirais. Pois sabemos que a Terra é uma unidade de consciência gigantesca, que fornece um "campo" esférico para manter estas energias, o que explica grade Cathie nos mostra dois dos sólidos platônicos: o octaedro e do cubo. Já dissemos que as bordas e cantos de cada sólidos platônicos representam o ponto onde todas as espirais, dando-lhes maior força gravitacional / energia. Este jogo de forças no "nós" mostra-se como reta campos magnéticos dentro da esfera em expansão, todos harmonicamente espaçadas. Este espaçamento harmônica é a definição fundamental de todos os sólidos platônicos que temos vindo a discutir.

A VELOCIDADE DA LUZ HARMONIC

Temos agora que determinou Cathie definir uma base para medir o tempo utilizando um sistema de "segundo grid", onde o dia normal por 86.400 com base em uma harmônica de 8 são expandidas em 97.200 segundo, com base em uma harmônica de 9. Ao fazê-lo, um dia a rotação da Terra foi dividida em 27 "horas grid", ou 9 x 3. O número de "segundo grid" por dia acaba por ser número extremamente bem equilibrada de 97.200. Veja como Cathie alcançado o primeiro passo para colocar o Speed ​​of Light, em termos de rede, a obtenção de uma medição do tempo com base no segundo grid.

A Velocidade da Luz como agora expressar é medido em quilômetros por segundo. Nós já vimos como Cathie convertido o valor de um segundo harmônico em seu ideal, a Segunda Grid. Agora devemos converter o nosso sistema regular de milhas em um sistema de medição baseado em grid. Como nos lembramos da discussão sobre o trabalho de Michel Aime e as viagens de OVNIs que foram simetricamente espaçadas umas das outras, Cathie utilizado o sistema de "milhas náuticas" para determinar onde eles estavam localizados nas "linhas de grade". Sabemos também que uma milha náutica é igual a um minuto de arco na superfície da Terra, e que existe uma "linha de grade" a cada 30 minutos. Então, temos que fazer é mudar as milhas na equação da velocidade da luz em milhas náuticas, ou minutos de arco, pois os dois são intercambiáveis. Portanto, a "velocidade grid" de luz poderia ser expressa como (x) minutos de arco por segundo grid.

A verdade incontestável de descobertas Cathie é que o "Speed ​​Grade de Luz" é EXATAMENTE 144 mil minutos de arco por segundo grade no espaço livre. Como veremos, isso se torna um dos pontos mais importantes do livro, pois mostra-nos que há uma relação direta entre as freqüências de freqüências de luz e som: a matemática dos números é literalmente idênticos. O 144 é duas vezes 288, que é o primeiro valor na escala diatônica em que estávamos investigando.

Se olharmos ainda mais para este fato, podemos ver que o valor fundamental harmônica de 144 mil para a velocidade da luz é exatamente os mesmos valores do harmônico fundamental de muitas outras coisas:

Incluindo:

O baktun do calendário maia, em 144.000 dias da Terra;
O número Bíblia de 144.000 almas que Ascend;
O "tijolo" de todas as freqüências fundamentais de vibração do som, 144;
O fundamental "freqüência número" gematrian para a luz, 144;
E, claro, a harmônica de 12 vezes 12.

Assim, o significado gematrian o 

número 144 é "light".

Obviamente, devemos perguntar se a designers deste sistema arcaico bíblica numerológica estavam cientes as mesmas informações que Cathie.

agora percebemos que eles estavam certos: 

o 144 é muito leve!

Como outro ponto interessante harmônica, o físico John Nordberg revela que a física atual ainda utiliza uma unidade de tempo baseado em um segundo tradicionais, e esta unidade é uma declaração direta de quão rápido o ponteiro dos segundos move ao longo de um giro de 360 ​​° em mostrador de um relógio oposto ao quão rápido ele se move em torno do Sol em um 360 graus no céu. Existem mais de 86.400 segundo 360 ° do Sol, o que representa um período de um dia. Assim, para obter a quantidade de movimento relativo entre um relógio de segunda a 360 ° e um segundo no movimento aparente de 360 ​​° do Sol, dividir 86.400 pelo número de segundos em um círculo de 360 ​​graus, ou um minuto, que é de 60 segundos. O relatório mostra que há 1.440, que representa o nosso sentido de tempo atual: em outras palavras, um segundo de nosso tempo é 1.440 vezes mais rápido em seu movimento através do seu arco do que o movimento do sol através do arco que traça no nosso céu. Quando combinamos isso com o verdadeiro valor de 144.000 Cathie minutos de arco harmônico da velocidade da luz em uma "segunda grade", podemos ver que há alguns paralelos interessantes harmônica.

Mais importante, a velocidade da luz é harmonicamente o mesmo que a velocidade das unidades baktun medição no Grande Ciclo, como veremos em capítulos posteriores. É também uma função dos harmônicos que compõem as unidades de consciência [CU]. Então, há uma relação fundamental entre a própria luz, de som, eo Ciclo Solar. (O Ciclo Solar é um pulso de luz, expressa através da rotação dos planetas e estrelas. Esta pulsação Luz trabalha em oitavas, dando ao tamanho). Cathie tinha acabado de dizer que as esferas de luz formas à medida que viaja, e um CU é uma esfera de energia que pulsa.

Também sugeriu que a esfera de um planeta pode fornecer um impulso grande escala harmônica para o CU, e agora Cathie resolveu nosso básico "valores de medição planetária", como a milha em termos de grade harmônica fundamentais que nos ajudam a calcular a verdadeira passagem harmônica de tempo. Uma das mais impressionantes performances harmônicos da Terra como um Cathie CU é a distância do centro da terra até a altura média da atmosfera. Este valor é dado como 4320 minutos de arco, que é reduzido a 432, o número de "Consagração" e a vibração fundamental do sexto nó na oitava. Assim, parece que os minutos de arco são, na verdade vital para demonstrar as proporções harmônicas da Terra. Agora que temos resolvido a velocidade da luz em um momento harmônico e minutos de arco, podemos ver por que, parece que uma harmônica exata de 144.

Então, em essência, usando este sistema de matemática Grid, Cathie determinado como uma unidade da consciência tem sua origem na mais minutos, os níveis fundamental, usando o "segundo grid" e minutos de arco com base em 360 °. Não só vemos a formação de um CU, mas também vemos a sua relação fundamental com a Luz, e harmônicos Light. Desde os princípios harmônicos da UC são literalmente idênticos entre a Terra e no átomo, vemos que os ciclos do sistema Solar é uma função harmônica.

Os planetas se movem em círculos no espaço bidimensional como costumamos vê-los, mas em espiral, uma vez que a galáxia está girando e movendo-se do Sistema Solar para a frente como uma unidade. Se você olhou para um espaço vazio na órbita planetária, e ainda, vai viajar em uma espiral. Assim, a espiral planetas em um harmonicamente idêntico ao supercordas dentro de uma unidade da consciência, só que muito mais lento. Os planetas se originou a partir do centro, o Sol, como um gás super-quente e poeira, e agora em espiral para fora do Sol em um ritmo lento, previsível e equilibrada, como planetas. Da mesma forma, o CU no seu centro e espirais para fora em supercordas. Assim, o Sistema Solar é, de fato, um gigante, unidade de consciência harmônica.

Vamos dar uma citação de Ra para ilustrar o ponto. Vamos começar com um trecho de Ra que ilustra claramente a conexão entre a sua definição do Ciclo Solar que iremos discutir em capítulos mais tarde, e sua definição de unidade de consciência. Aqui está a citação para começar:

" Questionador : A maneira que eu entender o processo de evolução é que nossa população planetária tem uma certa quantidade de tempo para progredir. Isso geralmente é dividido em três ciclos de 25.000 anos. No final de 75 mil anos o planeta avança em si. O que tem a certeza que esta situação ocorreu com a precisão dos anos em cada ciclo?

RA : Eu sou Ra. Veja, se você vai, a energia especial que, fluindo para fora e para dentro de coagulação, formaram o reino minúsculo de criação regida pelo seu Conselho de Saturno. Continue vendo o ritmo deste processo. O fluxo de vida cria um ritmo que é tão inevitável quanto um de seus relógios. Cada uma de suas entidades planetária começou o primeiro ciclo, quando o nexo de energia foi capaz de suportar tal mente / corpo experimenta nesse ambiente. Assim, cada uma de suas entidades planetária é em um horário diferente cíclicos como você poderia chamá-lo. O momento desses ciclos é uma medida igual a uma parcela de energia inteligente.

Esta energia inteligente oferece um tipo de relógio. Os ciclos de movimento de forma tão precisa como um relógio bater a sua hora. Assim, o gateway de energia inteligente para o infinito inteligente abre independentemente da circunstância na hora ". [ 3 ]
Sobre este extrato em cima muito mais nos próximos capítulos. O que vemos aqui é que eles se relacionam com a natureza do "sangramento de fluxo externo e interno" energia inteligente que está em um ciclo particular. Este ciclo pode ser medida com muita precisão, e determinar quando ele será um "salto de frequência" em qualquer corpo planetário. Agora, uma vez que estamos joelhos em uma discussão sobre a unidade da consciência, é mais apropriado para nós trazer o resto de citações de Ra. O trecho seguinte, a partir da página. 6 do Livro II da Lei do Um, continua o conceito de que acabamos de ver.

"Intelligent infinito tem um ritmo ou fluxo, como um início coração gigante com o sol central, como você poderia pensar ou imaginar a presença de fluxo é inevitável como uma maré de existência sem polaridade, sem o finito, o vasto e silencioso todos batendo para fora, para fora, concentrando-se no exterior e no interior até os focos estão completos. A inteligência ou a consciência de focos chegaram a um estado onde a sua natureza, digamos, espiritual ou de massa chama-os para dentro, para dentro, para dentro até que tudo se fundiram. Este é o ritmo da realidade como você falou. "
Esta citação soa bastante familiar ao de Walter Russell, que reimpresso no início deste livro:

"In My universo não há nada, mas uma forma a partir da qual todas as formas aparecer. Que formam um cubo é o pulsar-esfera, duas metades do batimento cardíaco do meu pensamento dual. Todas as formas de pulso, portanto, todas as duas formas, uma forma de inspiração para o pulso, o que gera, e um para a pulsação da respiração, irradiando um. O cubo é a esfera expandiu-se a respiração para fora para descansar negros no espaço frio, o cubo ea esfera é comprimido pelo interior respiração nell'incandescenza de apenas quente branco. "

Então, na página 10, Elkins pede Ra uma pergunta com base em suas declarações anteriores e sua própria compreensão da física de Dewey Larson (Dizem-nos na introdução do livro II da Lei de que "Para aqueles que desejam estudar física Larsoniana, "A Estrutura do Universo Físico" [ 4 ] é um bom livro para começar a "). A questão do Dr.. Elkins coloca de fato a base fundamental para a" unidade da consciência "de que falamos até agora. O que é importante para nós agora é que Ra afirmou a justeza desta afirmação, para a nossa galáxia.

"I. ... Acho que temos alcançado a parte mais importante do que estamos fazendo, tentando deixar claro que tudo é Um, e que tudo vem da inteligência infinita. É difícil, por isso, tenha com meus erros em aplicativos.

O conceito do processo que eu tenho agora, considerando tanto o que você me disse que são parte do material Dewey Larson está tendo a ver com a física do processo, é que o infinito inteligente se expande para fora de todos os lugares em qualquer lugar. Se expande para fora de maneira uniforme como a superfície de uma bolha ou um balão de expansão em todos os lugares de qualquer lugar. Expande para fora o que é chamado a velocidade da luz ou velocidade. Essa é a ideia de Larson da progressão do que ele chama de espaço / tempo. Isso é correto? "

(É muito importante lembrar que Ra refere-se a este movimento como uma expansão da Luz "Luz para cima em espiral", em outras palavras, que se desloca em um movimento em espiral dentro de um campo esférico, formando assim geometrias esférica da UCs como dissemos).

" RA: Eu sou Ra. Este conceito não é incorreto como qualquer conceito de infinito inteligente. Este conceito é correto no contexto de um Logos particular, (galáxia) ou Amor, ou o foco desta Criador que escolheu seu, digamos, leis naturais e as formas de expressá-las matematicamente e de outra forma. "

Então o que podemos ver Ra nesta citação é que essa "matemática sagrada" é tudo uma função das leis que existem em nossa galáxia. Isto levanta a questão fundamental de como e por que eles deveriam ser diferentes em outra galáxia! Não enfrentar essas questões neste livro, porque eles não são centrais para a discussão. A questão da Elkins na página 12 nos dá a resposta que estávamos procurando, mostrando que o Sistema Solar é uma unidade de consciência cristalizado.

" Q: Quando é que a individualização do jogo ou a porção individualizada de consciência? Em que ponto a consciência individualizada tem a mão superior no trabalho com a luz básica? "

O que Elkins é realmente perguntando é como nós, como entidades humanas, acabam por trabalhar com estas energias na expansão de nossa consciência. Devemos notar que a resposta de Ra a esta pergunta começa por dizer Elkins que não há "ponto" num momento em que isso realmente começa, desde o fim de todos os tempos é simultânea. Cortamos a seção curta, já que há termos que não foram definidos neste livro, e depois passar para a parte relevante da resposta.

" RA: Eu sou Ra. ... A experiência ou a existência de espaço / tempo vem a ser após o processo de individuação do Logos ou Amor foi concluída eo universo físico, como você chamaria isso, reuniu-se ou já começou a desenhar em como ele se move para fora, para o ponto que o que vocês chamam de corpos de sol têm, por sua vez, criou um caos atemporal coalescentes para que vocês chamam de planetas, esses vórtices de energia inteligente gastar muito do que você chamada primeira densidade em um estado atemporal, sendo a compreensão do espaço / tempo, um dos learn / ensinamentos deste densidade de ser.

Portanto, temos dificuldade em responder suas perguntas com relação ao tempo e espaço e sua relação com a criação original, como você pode chamar, que não é parte do espaço / tempo como você pode entender. "

Então, se olharmos de perto para esta citação de Ra, parece que nossa existência como um sistema solar de planetas é cuidadosamente "empoleirados" sobre a plataforma de manifestação física. Para que o espaço / tempo, a força de compressão coalescentes deve "começar a desenhar para dentro", e isso é o que chamamos de "gravidade". Lembre-se que Einstein mostrou-nos que o espaço / tempo de monta-se em um tecido, e que a gravidade é uma função da curvatura do tecido. Ra resolver este "paradoxo de gravidade" com a noção do CU nas páginas dessas mesmas sessões, dizendo-nos que a gravidade "pode ​​ser visto como a pressão na luz interior / amor, a busca em direção à linha espiral de luz que avança em direção ao Criador. Esta é a manifestação de um evento espiritual ou condição de vida ". Em outras palavras, a gravidade é simplesmente o movimento inverso da expansão do CU. A gravidade é a compressão do CU-se no físico. Também estar ciente de que este trecho se refere à natureza espiral dessas linhas, ou supercordas da luz.

Ra indicaram que a sua resposta à pergunta de Elkins 'foi projetado para incorporar os princípios metafísicos por trás gravidade e da física. Gravidade, como um conceito metafísico, é o movimento em direção ao centro, ou a unidade. Um pouco mais tarde no livro, temos o seguinte diálogo interessante entre Ra e Elkins sobre a gravidade, o que explica isso melhor ainda.

" RA: Eu sou Ra ... quando toda a criação em sua infinidade alcançou uma massa gravitacional espiritual suficiente, toda a criação infinitamente coalesce; busca de luz e encontrar sua fonte e desta forma acabar com a criação eo início de uma nova criação , assim como você considerar o buraco negro, como lhe chamam, com as suas condições de massa infinitamente grande ao ponto zero a partir do qual você não pode ver qualquer luz que foi absorvida.

Q: Então, o buraco negro seria o ponto em que o ambiente é conseguido cumprir com a unidade ou o Criador? Isso é correto?

RA: Eu sou Ra. O buraco negro que se manifesta terceira densidade é a manifestação física deste complexo físico ou metafísico. Isso é correto. ".

Então, o que vemos aqui é a gravidade metafísica. Cada camada geométrica do CU acima da nossa própria é um maior nível de intensidade espiritual, e isso significa que você começa cada vez mais perto do Uno. Lembre-se que pelo tempo que a consciência de unidades chegaram ao ponto da esfera, ou o Octave, eles estão de volta para baixo em um "ponto" único. Com esta citação de Ra, podemos realmente ver que isso é verdade, e que o buraco negro é o melhor exemplo, podemos ver que este processo físico no trabalho. Então, como nós Ascend, mesmo à medida que expandimos a freqüência, em um sentido comprimir o UCs em nossos corpos em um formulário que está mais perto de Deus (Essas forças nos dizem que este não é um processo doloroso ... inicialmente nem sequer sabem que isso aconteceu).

Desde Ra diz-nos que a gravidade é uma função da expansão e contração da espiral de um CU, podemos entender por que essas formas têm um efeito sobre a gravidade da Terra, formando as redes como os de UFOs estavam voando Cathie. À medida que avançamos neste livro, veremos muitos mais exemplos da geometria do CU aparecendo como sublinha física gravitacional na Terra. Este ponto será expressa de forma muito clara no capítulo sobre a grade do Becker / Hagens.

Se olharmos para todo o material que temos apenas citado de Ra, podemos ver que as unidades de consciência mudar suas frequências, ou níveis dimensionais, previsível, ritmos cíclicos. Entrando na Terceiros, amarrar este todos juntos para que você possa ver que o nosso próprio Sistema Solar é uma unidade da consciência que está localizado em um ciclo específico vai subir na freqüência.

Assim, para resumir, nós começamos este capítulo, olhando para o trabalho de Bruce Cathie, e mais recentemente a descoberta de que as ondas de luz que viajam, criar esferas. De acordo com Cathie, o que percebemos como nosso universo tridimensional é uma fase da matéria e da antimatéria, sem intervalos entre elas. (Obviamente que há lacunas, que representam as outras dimensões, mas parece-nos que não existem em 3D).

Agora lembre-se que Cathie fez uma descoberta incrível. A velocidade da luz harmônica, expresso em minutos de arco por segunda grade, é uma função de 144: o número gematrian para a luz. Cathie diz-nos que desde a nossa criação é composto por um ciclo de matéria / antimatéria, devemos dobrar esse harmônica: na verdade, cada pulso deve usar metade do seu tempo no plano da antimatéria (para ajudar você a visualizá-la, olhar para o diagrama onda esférica anterior da luz). De acordo com Ra, o plano seria o inverso do espaço-tempo, conhecida como "espaço-tempo", onde as propriedades básicas de espaço e tempo são invertidos: o espaço é teoricamente muito mais inflexível como o tempo é muito mais flexível, ao contrário do nosso espaço-tempo onde podemos facilmente mover através do espaço, mas através do tempo. Assim, quando dobramos a velocidade da luz harmônica, obtemos o número 288 harmônica que, como dissemos, é o início da vibração fundamentais escala diatônica. Vez após vez, na literatura metafísica nos referimos ao nosso tamanho como uma lenta dolorosamente. Esta lentidão é medido por nossa medição da velocidade da luz como fundamentais "apenas" uma harmônica de 288, ou a vibração da primeira dimensão.

O paradoxo da "velocidade da luz" Einstein é que quando você se aproxima dele, a massa torna-se maior, até o infinito. Mas como Cathie resolveu a equação com apenas a luz da relatividade, podemos ver que a única barreira que nunca chegaria a uma função de C, a velocidade da luz em si. Portanto, não há massa em tudo, só de luz. Ou, como diz Ra, temos uma "massa espiritual" nos de volta à Luz do Uno. Obviamente, essa "massa espiritual" é a Luz, não a matéria física. O ponto aqui é que a velocidade da luz não é um limite infinito que não podem ser cruzados, apenas exige a sua freqüência para a mudança. Pensar no átomo com suas oito posições para os elétrons. Se houvesse um elétron nona liberado a partir do núcleo, ele não teria escolha, mas para gastar na oitava de freqüência, desde que você não pode fazer exceções para a estrutura do oitavo. Assim, quando a velocidade da luz atinge a sua "massa crítica" em nossa terceira dimensão, "salta" para o próximo nível, ou de frequência, no oitavo.

Assim, aqui postulamos que quando esse limite é ultrapassado em caso de a maior freqüência próxima dimensional, a velocidade da luz fundamentalmente aumentar em seu novo nível. Lembre-se que o ciclo de opostos antimatéria / matéria Cathie, a luz real harmônica é 288. Podemos ver essa ação dimensional deslocamento da velocidade da luz dentro do progressões de som, como podemos aumentar o tom de um C em 288 ciclos por segundo em um MI de 324. Cathie nos diz que essas ondas de luz formam esferas, e por isso, se a velocidade da luz aumenta, a esfera formada pela onda de uma freqüência de luz seria "mais rápido", e isso seria mais rápido freqüência geométrica. Assim, pode-se perceber as diferentes sólidos platônicos que são formados em diferentes tamanhos, embora sejam apenas uma representação visual da freqüência cada vez maior.

Como já indicado, Cathie foi capaz de transformar completamente a teoria da relatividade de Einstein com uma "função grid" expressar a massa em termos da velocidade da luz. Resolvendo a teoria da relatividade para "c", Cathie essencialmente "desvendam o código" da Teoria do Campo Unificado, eliminando a variável de massa e resolver a equação de Einstein completa com a luz do qual a energia é igual Light. Assim, toda a matéria do universo visível e invisível é um campo unificado de Luz, em última análise o que é puro. Esta é exatamente a "descoberta" do que científica Ra e outras fontes espirituais têm-nos dito o tempo todo.

Novamente, essas equações do campo unificado sugeriu maneiras pelas quais você pode usar a energia para coisas como anti-gravidade e energia livre . De fato, como resultado desta investigação em curso, Cathie tirou algum interesse muito sério dos mais altos níveis de sigilo do governo. Afinal, ele tinha resolvido o problema dos problemas, a resposta para a Física do Campo Unificado. Com este conhecimento aplicado corretamente, todas as ciências ET-relacionados foram abertas à exploração, incluindo dimensional e teletransporte. De acordo com essa literatura, agentes do governo viria e têm muitas perguntas diferentes, querendo saber como ele foi capaz de descobrir todas essas informações. Ele foi perseguido e seguido, e, provavelmente, linhas de telefone grampeado, e assim por diante.

Ele tem sido um monte de ofertas interessantes e rentáveis ​​para trabalhar exclusivamente para entidades governamentais e não publicar a informação que oferece, que, aparentemente, durou até o passado recente. Ainda assim, Cathie não se intimidou, e ao contrário de muitos outros pesquisadores do calibre semelhante, ele nunca foi morto. Em vez disso, eles continuaram a cooperar com ele, e como o passar do tempo ele poderia dizer que eles sabiam muito do que ele estava estudando, e que eles estavam usando suas pesquisas para realizar seus experimentos. Parecia que ele estava descobrindo detalhes cruciais para um sistema que foi colocado em prática muito mais do que ele jamais poderia ter imaginado. No próximo capítulo vamos discutir como ela pode ser implementado um sistema desse tipo.


*Cathie Nada Descobriu, apenas RE-descobriu!

"O Anel Verde" 

"O Mundo Nunca mais será o mesmo"

"Que os Homens que Detem o Poder Hoje, utilizem para o Bem da Humanidade e Não Para Escraviza-las"

Notas:

Equação primária Cathie é harmônica para a Teoria do Campo Unificado é o seguinte:

Einstein E = MC 2

Cathie: M =

Então: E = ( ) C 2

Fontes:

"Teoria da Reconciliação Divina"

Agora podemos compreender: 

Existência:

Por Que fomos Criados...
Por Que Foi Criado Assim...
Por Que Vivemos...
Por Que Morremos...
Por Que Tem de Ser Assim...

"O Propósito da Vida é Perpétuo, para o Crescimento de Deus!"

Os Ensinamentos da Tradição  a : 
Base do Conhecimento Eterno!

"Adoração de Harakhte que se alegra no horizonte,
No seu nome de Luz que está em Aton, vivendo eternamente para sempre...

Tu surges belo no horizonte do céu
Ó Aton vivo, que deste início ao viver.
Quando te ergues no horizonte oriental, todas as terras enches de tua beleza.
Tu és belo, grande, resplandecente, excelso sobre todo o país;
Os teus raios iluminam as terras
Até o limite de tudo o que criaste.
Tu és  Rá e conquistas até o seu limite.
Tu as unes para teu filho amado.
Tu estás longe, mas os teus raios encontram-se sobre a Terra,
Tu estás diante , mas eles não vêem o teu caminho.
Quando tu vais em paz ao horizonte ocidental,
A terra fica na escuridão como morta
Os que dormem encontram-se em suas camas,
As cabeças cobertas com mantas,
Um olho não vê o outro.
Se roubassem seus bens que se acham debaixo de suas cabeças,
Eles nem perceberiam.
Todos os leões saem de suas cavernas;
Todas as serpentes, elas mordem.
A escuridão é claro.
Jaz a terra em silêncio.
Seu criador repousa no horizonte.
Na aurora tu reapareces no horizonte.
Resplandeces como Aton para o dia sereno.
Tu eliminas as trevas e lanças teus raios.
As Duas Terras estão em festa:
Acordadas e atentas sobre os dois pés.
Tu as fizestes levantar.
Lavam os seus membros,
Pegam as suas roupas,
Os seus braços estão em adoração ao seu nascimento.
A terra inteira se põe a trabalhar.
Todo animal goza de sua pastagem.
Árvores e relvas verdejam.
Os pássaros voam de seus ninhos,
Com as asas  adoração à tua essência (ka),
Os animais selvagens pulam em seus pés.
Aqueles que vão embora, aqueles que pousam,
Eles vivem quando tu te levantas para eles.
As barcas sobem e descem a corrente
Porque todos os caminhos se abrem quando tu surges...

adap: 

Ay



Mathese!  234

aY 117
     
9


Nenhum comentário: