Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Däniken " Será Que Eu Estava Errado?"



Provas de  Däniken

Erich von Däniken

Nome completo Erich Anton Paul von Däniken
Nascimento 14 de abril de 1935 (76 anos)
Zofingen, Argóvia
Nacionalidade suíço
Ocupação Escritor
Erich Anton Paul von Däniken (Zofingen, 14 de abril de 1935) é um escritor suíço conhecido por seus trabalhos sobre a suposta influência extraterrestre na cultura humana desde os tempos pré-históricos.




O suíço Erich Von Däniken é o autor do best-seller Eram os Deuses Astronautas?, livro que ficou famoso nos anos 1970 ao descrever como hipótese a suposta vinda de seres extraterrestres como sendo os deuses que visitavam o planeta Terra no passado. 


Däniken passou a ser considerado um dos escritores mais reconhecidos mundialmente, chegando a lançar 28 livros, todos traduzidos para 32 línguas e vendido mais de 62 milhões de exemplares.


Seu interesse em desvendar enigmas históricos começou quando passou a ler escritos indianos antigos que falavam de seres vindos do céu em suas máquinas de fogo, em meio a tanta fumaça e ruídos. A partir daí, Däniken começou a se questionar: se nossos antecedentes mencionavam esses seres estelares que nos visitavam como não sendo deuses, o que seriam então? Ao longo dos anos, Däniken lançou seu primeiro best-seller, “Eram os deuses astronautas?", 1966, mas só depois desse sucesso foi que Däniken passou a estudar de forma autodidata e a coletar informações sobre os mistérios que intrigam a humanidade.


Atualmente Däniken coordena grupos de viagens para lugares, como Stonehenge, na Inglaterra, a região de Nazca, no Peru, as pirâmides do Egito, entre outros.


Muita da sua pesquisa influenciou a ficção científica contemporânea. Um dos exemplos é o filme Stargate e respectivas séries. O filme 10,000 BC/ "10000 Antes de Cristo", baseia-se nesta hipótese.

De Volta às Estrelas
Deuses, Espaçonaves e Terra
Eram os Deuses Astronautas?
O Dia em que os Deuses Chegaram
O Ouro dos Deuses (Ilustrado)
Os Olhos da Esfinge
Profeta do Passado
Somos Todos Filhos dos Deuses
Viagem a Kiribati
Semeadura e Cosmo
A Odisséia dos Deuses
A Chegada dos Deuses
A História Está Errada (2010)
O Retorno dos Deuses
Aparições
O Grande Enigma
Será Que Eu Estava Errado?
Os Olhos da Esfinge
As Provas de Däniken
Sim, Eram Os Deuses Astronautas


 Däniken


Nossa Homenagem por Colocar em Pauta a Necessidade da Revisão do Conhecimento Histórico...


Ay


Fonte: WikipédiA
Adap.: Ay

Nenhum comentário: