Translate

domingo, 6 de novembro de 2011

"Onde a Fumaça Pode Haver Fogo"


Astrofísico Alexia Demetria diz nosso sistema solar
está entrando em uma nuvem de energia interestelar que em breve trará uma catástrofe global.

 À luz das notícias recentes, as seguintes informações é primordial. Em 14 julho de 2010 soubemos que o nosso Sol está passando por uma nuvem de energia interestelar que excita / energiza o dom NASA, juntamente com a Academia Nacional de Ciência e cientista de renome mundial outros estão tão preocupados com isso e vem máximo solar no final de 2012, que volta 10 de março de 2006 NASA emitiu um aviso de tempestade solar ( por escrito ) para 2012. O que a NASA omitido em seu aviso de tempestade solar é 2006 o que levou a NASA em primeiro lugar para emitir um aviso de tempestade solar 2012 quatro anos de antecedência? Então, em 2010, NASA novamente adverte a população em geral de uma tempestade pendentes solar, contando a população para se preparar para uma vez na vida uma tempestade solar. Apesar de que as agências de notícias e sites como este estão começando a cobrir essa história de desenvolvimento, nenhum alto funcionário do governo ainda tem que furar seu pescoço para fora para fazer um anúncio oficial sobre as implicações catastróficas como para permitir que a população global para começar a preparar.
A seguintes dados científicos revelados por Alexei Dmitriev suporta mais originais da NASA 2012 aviso tempestade solar emitiu em março de 2006.

Alexei Dmitriev astrofísico diz que tanto o Voyager 1 e Voyager 2 satélites revelam que o nosso sol, bem como todo o nosso sistema solar, está agora entrando em uma nuvem de energia interestelar. Opher, a NASA Investigador Heliofísico convidado da Universidade George Mason diz que esta nuvem de energia interestelar é turbulento . Dmitriev explica que essa nuvem de energia é excitante as atmosferas dos nossos planetas e, especialmente, o nosso sol. Como esta nuvem de energia interestelar continua a excitar / charge do sol, faz com que o sol se tornar mais ativo, resultando em maior produção do sol. IE: Maior e mais freqüentes tempestades solares e CME, resultando no efeito Carrington . Esta nuvem interestelar de energia elétrica também é absorvida pela Terra, e cientista descobriram que resulta em terremotos mais terra, tudo isso enquanto dramaticamente efetuar o nosso tempo aqui na terra. Quando lhe perguntaram por quanto tempo vai demorar o nosso sol para passar por esta nuvem de energia interestelar, Dr. Dmitriev respondeu: "Eu não sei. Mas se eu tivesse que adivinhar, diria que em algum lugar entre 2000-3000 anos." Isto nuvem interestelar é uma banda wispy de partículas carregadas através do qual nosso sistema solar está lentamente se movimentando. Quando o Dr. Dmitriev foi perguntado quais são as implicações de tudo isso para a terra, ele respondeu, "catástrofe global! Não em dezenas de anos a partir de agora, mas nos mais de anos "... em que esta catástrofe global é, basicamente, ao virar da esquina preparando o palco para aviso da NASA mais recente tempestade solar 2012-2013. Dr. Dmitriev está falando sobre o Efeito Carrington, que pode knock out de energia elétrica e todas as formas modernas de comunicação em todo o mundo durante meses a fio, até mesmo anos. Quando isso acontece, a anarquia mundial e saques em massa começará em breve a como a cadeia alimentar ficará paralisado / aleijado em países modernos, enquanto a escassez de água vai se tornar rapidamente uma ameaça à nossa sobrevivência, porque a eletricidade é o que executa as bombas que recebe a água ao nosso casas e escritórios. Se você não está preparado preparado para ser auto-eficiente para 1-2 anos, então você e sua família estarão em risco de desidratação e fome durante uma época em que beber água, comida e papel higiênico será mais valioso então o dinheiro em si.

Fonte:
* Veja os Vídeos.

Adaptado:
Ay...


Nenhum comentário: